Livro digital cover_Aumente a Crediblidade da Sua Marca_Laíze Damasceno
25 PRÁTICAS PARA AUMENTAR A CREDIBILIDADE DA SUA MARCA NO AMBIENTE DIGITAL!
Baixe Gratuitamente! Este ebook vai te ajudar a conquistar as pessoas usando técnicas de mídias digitais.
Um resumo do que você vai aprender:
  • As melhores técnicas para se comunicar de maneira profissional.
  • Passar mais confiança usando o e-mail e as mídias sociais.
  • Humanizar o relacionamento online e gerar mais credibilidade.
  • 5 práticas na comunicação do dia a dia via e-mail.
  • 7 práticas nas mídias sociais.
  • 5 práticas no e-mail marketing autoresponder de boas-vindas.
RECEBER O EBOOK!
100% de Gentileza e zero spam.
SOBRE A AUTORA LAÍZE DAMASCENO


Criadora do Marketing de Gentileza

Ajudo empreendedores a conquistarem a confiança dos clientes sendo mais gentis na internet. Com um método autoral e um plano descomplicado de rápida implementação, auxilio na construção de marcas autênticas, humanizadas, gentis e com propósito.

Meu propósito é inspirar, emocionar e tocar o coração das pessoas. Para cumpri-lo, desenvolvo conteúdo autêntico e criativo sobre marketing e comunicação e ajudo empreendedores a descobrirem o propósito dos seus negócios e a humanizarem as relações das suas marcas com os clientes no ambiente virtual.

Sou consultora de Marketing em Mídias Digitais com foco em relacionamento com o cliente. Mas antes de tudo me considero uma empreendedora entusiasta dos negócios com Propósito e da Gentileza nas relações virtuais. Sou autora do projeto e do livro Marketing de Gentileza (publicado pela editora Brasport em 2015), jornalista pós-graduada em Comunicação Corporativa, palestrante e diretora da Angorá Comunicação, empresa de consultoria e treinamentos.

Sou Coach e Analista de perfil comportamental DiSC formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC) e certificada pela The International Association of Coaching.

Trabalho com comunicação digital desde 2007. Atuei no departamento de comunicação do Instituto Nacional de Câncer (INCA); atendi clientes como Conspiração Filmes, Brookfield Shopping Centers, Shopping Pátio Paulista, Raposo Shopping, RIOSUL Shopping Center, Todeschini, Cultura Inglesa, Hotel Feller, Ráscal, Universidade Federal Fluminense (UFF), Book Lovers Kids, DISOFT, entre outros clientes. Ministrei treinamentos, aulas e palestras em empresas como CATHO, In Press, Lens & Minarelli, Universidade Estácio de Sá, Leopoldine e em eventos como Social Media Week SP, Content Summit, Blogando e Empreoesp. Dou aulas no curso de extensão da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e compartilho meus conhecimentos em videoaulas, workshops e iniciativas próprias que realizo principalmente em torno do Marketing de Gentileza.


Criei o Marketing de Gentileza pois acredito que Marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. É sobre relações humanas.

Copyright 2017 . Laíze Damasceno | Marketing de Gentileza